21 janeiro 2010

Produtor RedOne quer lançar álbum inédito de Michael Jackson

Marroquino gravou músicas com o Rei do Pop entre 2008 e 2009


Londres - O produtor musical indicado ao Grammy e considerado um dos maiores do mundo RedOne acredita que a música na qual estava trabalhando com Michael Jackson antes da morte do cantor ainda pode ser lançada.
O produtor de 37 anos nasceu no Marrocos e se imbuiu de pop e rock europeu depois de passar vários anos na Suécia. Ele gravou com o Rei do Pop em Las Vegas em 2008 e 2009 e em Los Angeles em 2009, antes da morte de Jackson, aos 50 anos.
Embora os resultados estejam longe de constituírem um produto acabado, RedOne, cujo nome verdadeiro é Nadir Khayat, acredita que tem material suficiente para produzir um disco. Mas qualquer lançamento exigiria um acordo com a gravadora e os herdeiros de Michael Jackson.
Em um estúdio de gravação em Londres, onde vem trabalhando com outros artistas, ele disse à Reuters que tem grandes planos.
- Há material que poderia sair das sessões de gravação com Jackson. Se eu for lançar alguma coisa, será para fins beneficentes. Algo de que ele se orgulharia porque a gente sempre sentia que, ao longo de toda a sua vida, todo o mundo sempre quis tirar vantagem dele.

Confira também:










Recordando sua colaboração com Jackson, ele comentou: "A música que estávamos fazendo era boa, realmente boa. Muito dinâmica, enaltecedora. É uma pena que não tenhamos terminado o material".
- Michael sempre focava sua atenção em criar sucessos, não em criar canções, então ele sempre gravava muitas canções para aproveitar as melhores. Era essa a fórmula dele, que adoro. Estávamos criando música de boa qualidade.
RedOne, que ajudou Lady GaGa a liderar as paradas em todo o mundo, foi indicado para quatro prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical. A cerimônia de entrega dos gramofones dourados, em 31 de janeiro, vai incluir uma homenagem de vários artistas a Michael Jackson. (Por Mike Collett-White)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!