20 novembro 2011

Chefão do UFC vê "empate" entre Shogun e Henderson, mas descarta revanche

Para Dana White, brasileiro foi dominante no 5º round e poderia ter vencido por 10 a 8



O presidente do UFC, Dana White, elogiou os lutadores Dan Henderson e Maurício Shogun pelo belo combate disputado na noite deste sábado (19), no UFC 139, mas discordou dos juízes, que deram vitória unânime ao norte-americano.

Para o chefão da modalidade, Henderson foi melhor nos três primeiros rounds e merecia vitória por 10 a 9 em todos eles, enquanto Shogun venceu o quarto pelo mesmo placar e foi tão dominante no quinto que poderia ter alcançado uma vitória por 10 a 8, o que igualaria o placar em 47 a 47.
- É uma luta bem complicada. Essa seria a minha contagem, mas quem sou eu, não é verdade? MAs foi uma grande luta, daquelas de enlouquecer, sem dúvida uma das melhores da história. Respeito muito esses caras que foram fundo durante os cinco rounds.
White, no entanto, descartou a hipótese de uma revanche entre ambos, e permitirá a Henderson brigar pelo título dos meio-pesados em sua próxima luita. Nos meio-pesados, no qual Jon Jones defende o cinturão contra o brasileiro Lyoto Machida, no UFC 140, no mês que vem, ou mesmo arriscar um novo confronto contra Anderson Silva, por quem foi batido em 2008, para buscar o cinturão dos médios.
- Ele pode escolher qualquer um dos dois pesos. É um cara talentoso e que pode lutar bem em qualquer categoria. Vamos conversar para ver o que fazer.














Fonte: R7.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!