Por Douglas Ferreira | douglasferreira@universalminas.com.br
Fotos: Divulgação Line Records
Fotos: Divulgação Line Records

Com um novo trabalho, o CD Halellujah, sexto pela Line Records, em breve nas lojas, Jamily fala ao site Universal Minas um pouco de sua vida; as lutas, desafios e a convivência com o sucesso.
Confira a entrevista exclusiva.
Universal Minas: Como foi a sua infância?
Jamily: Foi ótima. Quando comecei a viajar tinha 9 anos e mesmo assim sempre arrumava um tempo para brincar e fazer o que eu mais amo que é cantar.
Como surgiu o interesse pela música?Bom, eu nasci com o dom de cantar. Aos dois anos já demonstrava isso.
Você teve o apoio de alguém para seguir a carreira?
Sempre tive o apoio de toda a minha família, principalmente da minha mãe que viaja comigo para todos os lugares e inclusive me levou para o programa do Raul Gil, em que participei em 2001.
E a cobrança durante o percurso até o sucesso?
Ela aconteceu em termos. Algumas pessoas, às vezes, queriam que eu me comportasse como adulta, mas a minha mãe sempre preservou meu lado de criança, o que foi muito bom!
Qual a maior dificuldade que você enfrentou?Foram muitas. Sempre enfrentamos e temos principalmente quando estamos começando. Eu morava em uma comunidade simples onde subia 400 degraus para chegar em casa. Essas dificuldades foram superadas e hoje eu posso testemunhar a grandeza de Deus na minha vida.
Como é conviver com o sucesso?
Sempre me dei muito bem com o sucesso, graças à Deus. Sempre tive os pé no chão e procuro manter a humildade. Além do mais, Jesus era filho de Deus e era humilde. Então, quem sou eu para não ser?
Quais seus planos para 2011?
Estou com o meu novo CD, Halellujah, que será lançado pela Gravadora Line Records e estará nas lojas em fevereiro. Este CD conta com renomados compositores que me enviaram lindas músicas de presente, como Michael Sullivan, Moacir Franco, Buchecha, Beno Cesar e Solange de Cesar entre outros. Estarei divulgando esse trabalho por todo o país.
Você também compõe?
Deus me deu o dom de compor. No meu cd ao vivo assinei cinco faixas. O meu novo CD, Halellujah, conta com mais 5 músicas de minha autoria em parceria com meu amigo Jonathan Dee.
Quantos prêmios você ganhou na carreira?
Estou prestes a completar 10 anos de carreira e, ao longo desse tempo, foram muitos!
Qual o conselho que você dá para as pessoas que pretendem iniciar na vida artística?
Em primeiro lugar, você tem que amar o que faz. Prepare-se para as lutas, porém, na certeza da vitória com Jesus. Persista em seu sonho e jamais desista.
Fale da sua agenda, que certamente está lotada.
Graças à Deus, desde que comecei nunca parei de viajar. E esse ano planejo visitar alguns países.
O que você faz nas horas vagas?
Na verdade eu procuro ter horas vagas porque terminei o Ensino Médio com muito esforço e agora começo a faculdade. Nas horas vagas fico com a minha família e meus amigos.
O que a família significa para você?
A minha família é benção do Senhor; é a minha base e apoio para todas as horas.
E a vida sentimental?Não me preocupo muito com a minha vida sentimental, pois eu sei que Deus esta preparando a pessoa certa para mim. Na Bíblia diz: “... buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mt. 6:33)
Qual a sua expectativa para o dia 22 deste mês quando estará cantando no Templo Maior da IURD, em Belo Horizonte, durante a Terapia do Amor?
Fico muito feliz todas as vezes que vou na Catedral da IURD de BH onde sou sempre muito bem recebida pelo Força Jovem e por todo povo de BH.
Deixe uma mensagem para os internautas do site Universal Minas.
Em primeiro lugar quero agradecer ao site Universal Minas pelo carinho e agradecer aos internautas. Aguardo a presença de todos vocês dia 22, na Terapia do Amor! Deus abençoe. Beijos, Jamily!
Fonte: Universal Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!