15 fevereiro 2010

Dia da Humilhação no Equador reúne mais de 4 mil

No 31 de Janeiro, o Equador viveu o Día da Humilhação, quando todo o povo da IURD, humilhado e quebrantado, recebeu a misericórdia de Deus, que cura, liberta, restitui as famílias e faz novas todas as pessoas, enchendo-as com o Espírito Santo.
Mais de 4 mil pessoas lotaram a Catedral da Fé em Guayaquil. Quase 30mil se espalharam pelas 55 igrejas de todo o país, sendo que cerca de 12 mil participaram pela primeira vez.
O povo equatoriano tem recebido a Palavra de Deus com o coração aberto, o que tem feito com que Ele pouco a pouco cumpra suas promessas e os abençoe.
Guayaquil é uma cidade que cresceu com a mão de obra de muitos imigrantes, que vieram do interior do país em busca de trabalho e melhores condições de vida. Muitos que chegam à IURD vêm de uma infância pobre e de uma adolescência sofrida. O pastor Agnaldo Silva, responsável pelo trabalho no país, enfatizou que:“Não importa que tão sofrido tenha sido o seu passado. Se você aprende a humilhar-se diante do Deus vivo e o busca de todo coração, o Todo Poderoso lhe exaltará. E para onde você vai tem muito mais importância do que de onde você veio”.

Fonte: http://conteudo.arcauniversal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!