Confinados não aguentam mais ouvir canção e começam a fazer piadas.
Não se fala de outra coisa na fazenda. A canção criada por André Segatti para o potrinho da égua Yasmin, prestes a nascer, está na boca e nas mentes de todos os peões. Em pouco tempo, virou unanimidade na sede: ninguém mais agüenta ouvir a canção e a simples menção da palavra “alegria” provoca gargalhadas e muitas gozações.
Cacau Melo e Sheila Mello, em vários momentos, lembram da música e começam a tirar sarro. Em um desses momentos, as duas riem tanto que mal conseguem completar as frases. Depois de se recomporem um pouco, começam a comentar sobre a fatídica canção. “Viu, todo mundo tirando sarro dele no quarto. E o pior que a gente não tem coragem de falar”. Ela ainda riu da ingenuidade de Segatti na ocasião. “Ele ainda teve coragem de falar: ‘eu cantei lá e a Yasmin gostou’. ‘canta lá pro avestruz pra ver se ele gosta’”.
Mas as maiores gozações ficaram mesmo por conta do trio ternura da fazenda: Karina Bacchi, Mateus Rocha e Igor Cotrim. “O André ta tocando? Mas a letra é só ‘alegria’?”, questionou Mateus. Igor respondeu na lata. “Não, é alegria de amar, alegria de ficar, de estar. Alegria, alegria, alegria, aaaalegria”. A partir daí, foi uma sequência de piadas de todo o tipo sobre a canção do pobre Segatti.
Uma das piadas recorrentes é o “clip da música”. Assim que ouve os primeiros acordes, Igor Cotrim começa a dançar desbragadamente. Dança flamenco, jazz e ballet. Só falta sapatear. Confira abaixo as gozações de Igor Cotrim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!